Especulado no Flamengo, Tiago Volpi não descarta deixar o México e revela sonho

Especulado no Flamengo, Tiago Volpi não descarta deixar o México e revela sonho

O goleiro brasileiro tem contrato só até o final de 2019 com o Querétaro

FOX Sports

Na última semana, o Flamengo foi apontado como possível destino do goleiro Tiago Volpi, do Querétaro, do México. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que afirmou que ex-jogador do Figueirense gostaria de voltar ao Brasil para ficar perto da Seleção. Neste domingo (2 de dezembro), ele abriu o jogo sobre o seu futuro.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista ao diário As México, o brasileiro não descartou deixar a equipe. “Rumores sempre existem, já tiveram muitos rumores, mas eu tenho contrato até o final da temporada. Não sei o que vai acontecer, sempre disse que estou feliz no Querétaro, sou muito feliz. São questões contratuais, tenho sonhos pessoais de estar na Seleção”, disse o goleiro, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Faço 28 anos em dezembro, então, para certas coisas, o tempo está fechando, não sei o que vai acontecer”, completou Volpi, que tem vínculo com o time mexicano até dezembro de 2019. Por conta disso, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da metade do próximo ano e se transferir sem custos.

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

Credito da imagem: Reprodução/Instagram/@tiagovolpi_90

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!