Galiotte promete reforços, mas admite que Palmeiras pode sofrer com assédio

Galiotte promete reforços, mas admite que Palmeiras pode sofrer com assédio

Presidente reeleito do Verdão afirmou que prioridade é a manutenção do elenco para a próxima temporada, mas reconheceu: 'Com certeza nós teremos propostas'

FOX Sports

Mesmo com a confirmação do título antecipado do Campeonato Brasileiro de 2018, o Palmeiras comemorou com uma festa digna da conquista após o triunfo por 3 a 2 no duelo contra o Vitória, pela 38ª rodada da competição. Diante de um Allianz Parque lotado, os jogadores deram a volta olímpica com a taça do Brasileirão. E com eles no gramado estava Maurício Galiotte, reeleito presidente do Verdão para os próximos três anos.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Ainda extasiado pelo momento de festa, o presidente garantiu que o Palmeiras vem colocando em prática o planejamento para a próxima temporada, principalmente com as renovações de contrato de nomes importantes do elenco, além da confirmação de reforços que estavam acertados com o Verdão. Mesmo assim, Galiotte admitiu que o clube pode sofrer com o assédio sobre os jogadores campeões brasileiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Com certeza nós teremos propostas. Até o momento nós não abrimos para ninguém, até o termino do Campeonato Brasileiro que se encerrou com nosso título, com nossa festa. A ideia é a manutenção desse elenco, que todos os jogadores fiquem conosco. Renovamos o Fernando Prass, o Jailson, o Edu Dracena, está chegando o Arthur, o Zé Rafael. A ideia é trazer mais alguns jogadores para a gente ter um elenco sempre muito forte, sempre disputando. Esse é nosso objetivo. Agora, não vou falar nomes”, disse o presidente em entrevista ao FOX Sports.  

Saiba mais:

Pai de Diego fala sobre futuro do meia

Palmeiras define prioridade no mercado

Militão está na mira de gigantes europeus

(Credito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!