Galiotte adianta planejamento do Palmeiras e fala sobre Dudu Com certeza teremos propostas

Galiotte ‘adianta’ planejamento do Palmeiras e fala sobre Dudu: ‘Com certeza teremos propostas’

Após a festa do título do decampeonato, o presidente do Alviverde afirmou que a ideia é manter o atual elenco e também trazer mais algumas peças

FOX Sports

Neste domingo (2 de dezembro) o Palmeiras bateu o Vitória por 3 a 2, no Allianz Parque, pela 38ª rodada do Brasileirão, e após o apito final comemorou o decacampenato junto da sua torcida. Jogadores e membros da comissão técnica e diretoria estiveram presentes na festa feita no gramado do estádio, entre eles o presidente, recém-reeleito, Maurício Galiotte.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

O mandatário conversou com exclusividade com o FOX Sports e adiantou um dos pontos do planejamento do Alviverde para a próxima temporada: a manutenção do elenco e a chegada de algumas peças para qualificarem ainda mais a equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A ideia é a manutenção do elenco e trazer mais alguns jogadores para termos um elenco sempre muito forte, disputando", começou falando Galiotte, que também tocou no assunto da permanência de Dudu, que apesar de ter contrato até o fim de 2022 com o clube, sempre sofre com o assédio de outros clubes.

"Eu gritei junto. Todos gritamos ('Fica Dudu'). Tem uma série de fatores. É um grande jogador, como vários do elenco. Com certeza teremos propostas”, completou.

Crédito: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!