Leila fala em parceria eterna com o Palmeiras e brinca sobre Dudu FicaDudu

Leila fala em parceria 'eterna' com o Palmeiras e brinca sobre Dudu: '#FicaDudu'

Dona da Crefisa falou com exclusividade ao FOX Sports, após a festa do título alviverde, neste domingo (2), no Allianz Parque

FOX Sports

Neste domingo (2 de dezembro) o Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 2, no Allianz Parque, no chamado ‘jogo da taça’, quando comemorou junto da sua torcida do título do Brasileirão 2018, e após o término da partida, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria alviverde comemoraram no gramado do estádio.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Entre os presentes, a Conselheira e dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, que falou e elogiou bastante a parceria que há quatro anos vem fazendo com o clube, que conquistou dois Brasileirões e uma Copa do Brasil no período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O meu desejo é continuar no Palmeiras para sempre. Enquanto os sócios me derem essa honra de ser Conselheira, estarei aqui. Sendo do interesse do clube, a parceria será eterna", começou falando.

Perguntada sobre a permanência de Dudu, principal nome do elenco alviverde no momento, a conselheira brincou e disse: como torcedora, a sua intenção é que o camisa 7 permaneça.

"Quem decide é o presidente e o diretor de futebol. Mas a Leila Pereira torcedora, é claro (que quer a permanência). #FicaDudu. É um ídolo", completou.

Crédito: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!