Everton Cebolinha abre o jogo sobre futuro no Gremio Se quiserem renovar estamos ai

Everton Cebolinha abre o jogo sobre futuro no Grêmio: ‘Se quiserem renovar, estamos aí’

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (2), o destaque do Tricolor Gaúcho revelou ter recebido algumas sondagens de outros clubes

FOX Sports

Neste domingo (2 de dezembro) o Grêmio encerrou a sua participação no Brasileirão 2018 com vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em casa, completando a meta estabelecida ao técnico Renato Gaúcho após a eliminação na Conmebol Libertadores: terminar a competição no G-4.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Agora, o clube gaúcho já inicia a pensar no seu planejamento para a próxima temporada, incluindo a definição quanto à permanência de alguns dos seus principais nomes do elenco. Entre eles, o atacante Everton Cebolinha, considerado por muitos o melhor jogador da equipe gaúcha em 2018.

Há algumas semanas, o jogador teve seu nome vinculado a gigantes europeus, entre eles o Manchester United, que estaria preparando uma proposta para contratá-lo. Em entrevista na zona mista, Cebolinha admitiu ter sido sondado, mas afirmou que, no momento, o seu foco está no Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se quiserem renovar o meu contrato, estamos aí. Sabemos que existem sondagens, mas procuramos focar aqui. Agora é entrar de férias, ver o que nos espera ano que ver. Se chegar algo concreto, bom para ambas as partes, temos que sentar e decidir", afirmou.

Nesta última temporada, o atacante disputou 51 partidas pelo clube gaúcho, anotando 19 gols – sendo 10 deles no Brasileirão.

Crédito: divulgação/ Grêmio 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!