Dudu após título brasileiro: Importante é que cumpri bem meu papel no Palmeiras

Dudu após título brasileiro: ‘Importante é que cumpri bem meu papel no Palmeiras’

Meia-atacante disse que 'é importante estar feliz, sendo no Palmeiras ou em outro clube'. Craque deve ser alvo do futebol chinês

FOX Sports

Alvo do futebol chinês há algum tempo, o meia-atacante Dudu pode deixar o Palmeiras em breve. Craque do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 deu uma declaração com um leve tom de despedida ao Sportv, apesar de toda a campanha da torcida para ter o camisa 7 por mais um ano no Allianz Parque.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Importante é eu estar feliz, seja no Palmeiras ou em outro clube. Se eu tiver que sair, o importante é que cumpri bem meu papel no Palmeiras”, disse o camisa 7, que deve ser novamente alvo do mercado chinês neste período de transferências. Durante o primeiro semestre, o time paulista foi impactado com uma alta proposta de um time chinês, que queria pagar R$ 32 milhões em luvas e salário de R$ 2 milhões para o meia-atacante, que na época se irritou ao não ser vendido pela diretoria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, o Palmeiras manteve o atacante em seu domínio, e com a chegada de Luiz Felipe Scolari, recuperou o prestígio com a torcida e se tornou o melhor nome do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi o grande comandante da conquista do deca campeonato do Palmeiras.  

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!