Torcedores do Real Madrid esgotam em poucas horas parte dos ingressos para final da Libertadores

Torcedores do Real Madrid esgotam em poucas horas parte dos ingressos para final da Libertadores

As vendas eram exclusivas pela plataforma de atendimento aos associados aos merengues, no site do clube. A abertura foi às 9h locais (6h de Brasília), e a previsão do encerramento era às 18h (15h de Brasília)

EFE

O Real Madrid anunciou neste domingo que foi esgotada a carga de ingressos da segunda partida da final da Conmebol Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, destinada aos sócios do clube espanhol, que cedeu o estádio Santiago Bernabéu para a realização do clássico.

As vendas eram exclusivas pela plataforma de atendimento aos associados aos merengues, no site do clube. A abertura foi às 9h locais (6h de Brasília), e a previsão do encerramento era às 18h (15h de Brasília).

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

O processo, no entanto, durou apenas algumas horas, já que a carga total - que não foi divulgada - foi esgotada. Ontem, a Conmebol divulgou que reservará apenas 5 mil ingressos do segundo jogo da final para pessoas habitantes da Argentina, devidamente cadastradas junto aos clubes, que terão direito a 25 mil entradas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

River Plate e Boca Juniors, que empataram em 2 a 2, no estádio La Bombonera, se enfrentarão no próximo domingo, no Bernabéu, às 20h30 (17h30 de Brasília).

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!