Se jogasse no meu tempo, terminaria os jogos na enfermaria diz ídolo francês sobre Neymar

'Se jogasse no meu tempo, terminaria os jogos na enfermaria', diz ídolo francês sobre Neymar

Em declarações à imprensa local, Frank Leboeuf, ídolo do Olympique de Marseille e campeão da Copa das Confederações de 2001 com a França, apontou o dedo para as supostas simulações do brasileiro

FOX Sports

As críticas sobre o futebol de Neymar no Paris Saint-Germain ganharam um adepto de peso neste fim de semana. Em declarações à imprensa local, o ex-zagueiro Frank Leboeuf, ídolo do Olympique de Marseille e campeão da Copa das Confederações de 2001 com a França, apontou o dedo para as supostas simulações do brasileiro dentro de campo. Para o ex-jogador, aposentado desde 2005, essas atitudes comprometem a forma como o craque do PSG é visto no meio do futebol.  

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Estamos falando de um dos melhores do mundo, mas vê-lo assim é constrangedor. Se continuar, será assim que vão lembra-lo, e não pelo grande jogador que é”, disse o ex-jogador, mantendo o tom de críticas ao brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se fosse árbitro não marcaria faltas nele, três em quatro lances são simulações que ele faz. Isto esgota e incomoda os jogadores. Tenho pena de dizer isto, mas se Neymar tivesse jogado no meu tempo, terminava os jogos na enfermaria por simular tanto. Nunca vi Mané, Firmino, Mbappé ou Cavani fazerem o que ele faz. Quando vai parar?!”, disse o francês.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!