Diego evita crava permanência no Flamengo e admite propostas São oficiais e estão na mesa

Diego evita crava permanência no Flamengo e admite propostas: 'São oficiais e estão na mesa'

Prestes a viver uma nova eleição presidencial, o Rubro-Negro terá pela frente a indefinição sobre a permanência de alguns de seus principais jogadores

FOX Sports

A despedida do Flamengo na temporada passou longe do que todo torcedor imagina. Mesmo diante de quase 63 mil pessoas no Maracanã, o time da Gávea foi superado por 2 a 1, de virada, para o Atlético-PR na última rodada das equipes do Campeonato Brasileiro de 2018. Prestes a viver uma nova eleição presidencial, o Rubro-Negro terá pela frente a indefinição sobre a permanência de alguns de seus principais jogadores, como o meia Diego.

Desde 2016 atuando pelo Flamengo, o armador vive um momento de indefinição. De titular absoluto a criticado pela torcida, o meia ainda não sabe qual será o seu futuro, uma vez que há o interesse de outros clubes, e o contrato do jogador se encerra em meados da próxima temporada.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa. O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor”, disse o meia na saída do Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Abatido com o resultado sofrido em casa na despedida dos torcedores na temporada, Diego admitiu entender o sentimento dos rubro-negros, que vaiaram a equipe após o apito final.

“O estádio estava lotado, o torcedor compareceu. Temos que entender a frustração. Conversamos sobre isso, precisávamos vencer. O clube vive de vitória, precisamos vencer sempre”, afirmou Diego.

(Crédito da imagem: Nayra Halm/Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!