Tiago Nunes rasga elogios ao Atletico PR em nova vitoria no Maracana Nao sentiram a pressao

Tiago Nunes rasga elogios ao Atlético-PR em nova vitória no Maracanã: "Não sentiram a pressão"

Técnico do Furacão ressaltou a postura que a sua equipe teve no Maior do Mundo, no triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo

Gazeta Press

O Atlético-PR se despediu do Brasileirão com uma vitória de virada em cima do Flamengo, em pleno Maracanã, na noite desse sábado (1° de dezembro). A vaga para a Conmebol Libertadores não veio, mas o clube ainda pode buscar não só a classificação ao torneio continental como também o título da Conmebol Sul-Americana a partir de quarta-feira (5). Por isso, o técnico Tiago Nunes não mediu as palavras na hora de elogiar seus comandados.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“A vitória de hoje demonstra o poder do nosso grupo, a personalidade dos atletas, não sentiram a pressão, o repertório que a equipe tem, vir aqui e jogar no contra-ataque contra o Fluminense na quarta-feira (28), e um jogo de proposição hoje. É uma equipe muito madura. Estou muito feliz pelo resultado, da maneira que foi, virar aqui dentro, Maracanã lotado. Muito feliz por essa família que a gente construiu em termos de ambiente”, analisou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Matheus Rosseto, autor do gol de empate nesse sábado, também citou o comandante atleticano no momento de comentar o triunfo.

“Isso é muito trabalho, a cada jogo, o professor vem batendo nessa tecla. Hoje a gente pôde botar nosso ritmo e, graças a Deus, saímos com a vitória”, disse o atacante, ao Sportv.

Crédito foto: Nayra Halm/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!