Deyverson lembra que ja debochou de Cristiano Ronaldo e Messi na La Liga veja

Deyverson lembra que já 'debochou' de Cristiano Ronaldo e Messi, na La Liga; veja!

Atacante campeão brasileiro com o Palmeiras foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (1)

FOX Sports

Irreverente dentro e fora das quatro linhas, o autor do gol do título do Palmeiras no Brasileirão 2018, Deyverson, foi o ilustre convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (1° de dezembro). Desde a chegada de Felipão, o atacante vem se firmando como um dos principais nomes do setor ofensivo do Alviverde e trocou uma ideia com o apresentador Benjamin Back, em entrevista que foi para lá de interessante.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Vestindo pela primeira vez na carreira a camisa de um grande clube brasileiro, uma vez que foi para a Europa ainda muito novo, para atuar pelo Benfica B, de Portugal, o atacante de 27 anos lembrou da passagem pelo Velho Continente e, como sempre, com muito bom humor.

Antes de assinar contrato com o Palmeiras, Deyverson atuou no futebol espanhol, pelo Deportivo Alavés, e por lá teve duas experiências que todo jogador gostaria de ter: marcar contra os poderosos Real Madrid e Barcelona e, ainda por cima, brincar com ninguém menos com dois dos maiores jogadores da história: Messi e Cristiano Ronaldo, que na época ainda vestia a camisa Merengue.

Com a camisa do clube do País Basco, Deyverson anotou um gol contra cada equipe e, nas comemorações, não deixou de esbanjar o seu bom humor costumeiro. Primeiro, o atacante lembrou do tento anotado contra o Merengue, com CR7 em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não, eu fiz o gol e passei pelo banco deles dando risada. Do Real (Madrid), eu passei perto do Cristiano Ronaldo fazendo assim - gesto com as mãos, no estilo Ronaldinho Gaúcho -, tenho até a foto. Se eles ficassem putos, eu falava: 'Tá de brincadeira'. Teve nada (encheção de saco)", começou falando o centroavante, que ainda lembrou do episódio lembrando o clube catalão e Léo Messi.

"No Barcelona, passei em frente ao banco (de reservas) e depois parei para pensar: 'Rapaz, estou passando num banco de honra, só jogador de seleção, tá de brincadeira'. Fiz um golzinho pensando que eu quem sou o craque. Estava no banco Messi, Iniesta. Ninguém falou nada. Até o Luis Enrique falou bem de mim. Você vê que eles não têm problema com o fato de você estar feliz. Lá entendem, aqui (no Brasil), não", completou. (Veja no vídeo acima). 

Crédito foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!