Diego avalia temporada do Flamengo e diz Nao saio satisfeito veja

Diego avalia temporada do Flamengo e diz: 'Não saio satisfeito'; veja

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado (1), o camisa 10 atentou ao fato de o Rubro-Negro não ter conquistado nenhum título expressivo em 2018

FOX Sports

Neste sábado (1° de dezembro) o Flamengo se despediu oficialmente da temporada 2018 e recebeu o Atlético-PR, no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão. Apesar da derrota de virada por 2 a 1, o Rubro-Negro ainda assim garantiu a segunda colocação isolada da competição, uma vez que o terceiro colocado, Internacional, não pode mais alcança-lo. Com isso, a equipe carioca também confirmou presença na fase de grupos da Conmebol Libertadores do próximo ano.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Entretanto, para o camisa 10 do clube carioca, Diego, o saldo final da temporada não foi tão positivo assim, apesar da campanha expressiva no Brasileiro. O jogador falou com a imprensa após a derrota e fez sua avaliação quanto à temporada da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não avalio como positivo esse ano. Desde que eu cheguei, se não me engano, foram três vice-campeonatos, algumas coisas boas aconteceram, mas, se tratando de Flamengo, tem que se conquistar títulos importantes, de peso. Não saio satisfeito, é claro que seria um erro jogar tudo fora e começar do zero. Algumas coisas de positivo aconteceram. Temos que evoluir urgentemente em alguns pontos", afirmou.

Com extensa passagem pelo futebol europeu, incluindo gigantes como a Juventus e Atlético de Madrid, Diego está com 33 anos. Na atual temporada, sua terceira com a camisa do Flamengo, disputou 46 partidas – 42 como titular -  e anotou oito gols.

Crédito Foto: Nayra Halm/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!