Diego deixa futuro em aberto mas coloca Fla como prioridade Na hora certa vamos conversar

Diego deixa futuro em aberto, mas coloca Fla como prioridade: "Na hora certa vamos conversar"

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado (1), o meia lembrou do momento de indecisão do Rubro-Negro por conta das eleições

FOX Sports

Desde 2016 atuando pelo Flamengo, o meia Diego vive indefinição no clube. De titular absoluto a criticado pela torcida, o meia ainda não sabe qual será o seu futuro, uma vez que há o interesse de outros clubes, e o Rubro-Negro está próximo de conhecer o seu novo presidente, em pleito que será realizado na próxima semana.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Titular na derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado (1° de dezembro), pela 38ª rodada do Brasileirão, o meia falou com a imprensa após a partida, e abriu o jogo sobre sua situação no clube carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Em relação a mim, está tudo em aberto neste momento. É lógico que a minha prioridade é o Flamengo, mas o clube vive uma indecisão nesse momento, de eleição, então é momento de esperar. Na hora certa vamos conversar", afirmou.

Com extensa passagem pelo futebol europeu, incluindo gigantes como a Juventus e Atlético de Madrid, Diego está com 33 anos. Na atual temporada, sua terceira com a camisa do Flamengo, disputou 46 partidas – 42 como titular -  e anotou oito gols.

Crédito Foto:  Celso Pupo/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!