Dorival sobre futuro no Flamengo Deixo em aberto nao sei o que vai acontecer

Dorival sobre futuro no Flamengo: "Deixo em aberto; não sei o que vai acontecer"

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado (1), o treinador afirmou ainda não saber se deixará efetivamente ou não o Rubro-Negro

FOX Sports

Confirmado como técnico do Flamengo no fim do mês de setembro, Dorival Júnior assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano, mas devido à situação política do clube, que na próxima semana terá suas eleições, ainda não sabe se terá chances de permanecer para 2019. Pelo menos foi o que o próprio treinador falou, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado (1 de dezembro), no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

"Eu fico muito feliz de, por dois anos em três, ser vice do Brasileiro. Estamos muito próximos e buscando algo que pode vir a se confirmar. Em relação ao futuro, deixo em aberto. Não sei o que vai acontecer. Que sejam muitos felizes os dois candidatos. Que seja o melhor para o Flamengo, essa é a torcida de todos nós", afirmou durante coletiva de imprensa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, Dorival comandou a equipe num total de 12 jogos, todos pelo Brasileirão, e somou 7 vitórias, três empates e duas derrotas.

Crédito Foto: Celso Pupo/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!