Interino faz mudancas radicais no Fluminense para rodada decisiva do Brasileirao veja

Interino faz mudanças 'radicais' no Fluminense para rodada decisiva do Brasileirão; veja

Além de descartar o esquema com três zagueiros, Fábio Moreno ainda barrou Ayrton Lucas, Sornoza e ainda outros jogadores que vinham sendo titulares

Gazeta Press

O Fluminense encerrou a preparação para a decisão contra o América-MG, neste domingo (2 de dezembro), no Maracanã. Na atividade, o interino Fábio Moreno fez algumas mudanças na equipe. A principal delas é no esquema tático, sem a presença dos três zagueiros.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Na lateral direita, Igor Julião trabalhou todo o tempo entre os titulares, pois Léo está suspenso. Já na esquerda, Marlon foi testado no lugar de Ayrton Lucas, um dos mais criticados na cobrança feita por torcedores na última sexta-feira (30). Na zaga, Paulo Ricardo foi substituído por Digão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No meio, Airton formou setor ao lado de Richard e Jadson. O equatoriano Junior Sornoza foi barrado para a entrada de Marcos Júnior. No ataque, ele vai compor o trio ofensivo com Luciano e Kayke, que treinou na vaga de Everaldo.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão e Marlon; Airton, Richard e Jadson; Marcos Junior, Luciano e Kayke.

Os tricolores precisam apenas do empate para permanecerem na Série A do Brasileirão. Uma vitória pode dar uma vaga na Conmebol Sul-Americana. Já uma derrota, aliado a outros resultados, pode fazer rebaixar a equipe carioca.

Crédito Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!