Sao Paulo tera muitos desfalques para 'missão G-4' contra a Chape na última rodada; veja

São Paulo terá muitos desfalques para 'missão G-4' contra a Chape na última rodada; veja

Se quiser vaga direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Tricolor Paulista precisa vencer em Chapecó e ainda contar com tropeço do Grêmio, que recebe o Corinthians

Gazeta Press

O São Paulo viajará para Chapecó bastante desfalcado. Sem Jucilei, liberado para resolver problemas pessoais, o Tricolor também não contará com Reinaldo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Fora isso, André Jardine também terá de encontrar uma solução para os outros cinco desfalques do elenco que se recuperam de problemas físicos.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Bruno Peres, com estiramento no músculo anterior da coxa direita, deve ser substituído por Araruna, improvisado na lateral-direita, ou por Tuta. Já o atacante Tréllez, com uma entorse no tornozelo esquerdo, deixará de ser o substituto imediato de Diego Souza neste domingo (2 de dezembro), abrindo espaço para o garoto Pedro Bortoluzo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Luan, com entorse no tornozelo direito, Gonzalo Carneiro, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, e o meia-atacante Rojas, que recentemente passou por uma cirurgia para reparar uma ruptura no tendão patelar do joelho direito, são as outras ausências do São Paulo na última partida do time no ano.

Em compensação, o volante Hudson, que na última rodada ficou de fora para se recuperar de uma fadiga muscular, volta a ser titular ao lado de Liziero, conforme André Jardine indicou no treinamento da última quinta-feira.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão

Laterais: Caíque, Edimar e Tuta

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson e Liziero

Meias: Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nene e Shaylon

Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Pedro Bortoluzo.

Crédito Foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!