Alem de Tardelli ex Barca e mais um a deixar o seu clube na China

Além de Tardelli, ex-Barça é mais um a deixar o seu clube na China

Neste sábado (1), o atacante espanhol Jonatan Soriano confirmou que não permanecerá no Beijing Guoan, atual campeão da Copa da China, para 2019

FOX Sports

Diego Tardelli não foi o único a se despedir do seu clube no futebol chinês neste sábado (1° de dezembro). Com o término oficial da temporada no país asiático, que teve o Beijing Guoan como campeão da Copa da China, alguns jogadores já estão dizendo adeus. É o caso do atacante espanhol Jonatan Soriano, que acumula passagens pelo Barcelona e Espanyol, e anunciou que não permanecerá na sua equipe (o próprio Beijing Guoan) para 2019.

Boca e River em campo, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Contratado pelo clube da capital chinesa no início de 2017, após passagem pelo RB Salzburg, da Áustria, o atacante de 33 anos conquistou o seu primeiro e único título com o Guoan. Apesar de ainda não ter anunciado a sua próxima equipe, a imprensa espanhola afirma que Soriano pode até voltar para o seu país de origem, como publicado pelo Mundo Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já no caso de Tardelli, o mesmo pode acontecer. A tendência é que o jogador volte ao futebol brasileiro no ano que vem. Ligado ao Atlético-MG, Tardelli tem o nome aprovado pelos torcedores do Galo. Além do time mineiro, Corinthians e Flamengo também mantém o atleta como possível reforço para 2019.

Crédito Foto: reprodução/ Instagram (@Jsoriano26) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!