Maxi López dá susto em treino de sexta e deixa atividade mais cedo. Veja

Maxi López dá susto em treino de sexta e deixa atividade mais cedo. Veja

Atacante recebeu uma pancada forte nas atividades do último treinamento, que foi fechada para a imprensa

Gazeta Press

O técnico Alberto Valentim adotou o fechamento dos treinos no Vasco na semana decisiva do duelo contra o Ceará, neste domingo, em Fortaleza. Mesmo assim, alguma informações tem sido passadas para a imprensa. Uma delas foi um susto que o atacante Maxi López deu no trabalho de sexta-feira. O argentino recebeu uma pancada na perna e deixou a atividade mais cedo.

Final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Mai López tem sido um dos destaques do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Além dos gols, o atacante também vem dando assistências durante os jogos. Sem poder contar com o meia Yago Pikachu, o argentino será a principal peça do setor ofensivo contra os cearenses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo com a pancada, a tendência é a de que Maxi López esteja na partida decisiva no Castelão. No entanto, a escalação do Vasco só será divulgada momentos antes do confronto.

O Vasco precisa do empate para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória coloca a equipe na próxima Copa Sul-Americana. No entanto, uma derrota para o Ceará pode rebaixar os cruzmaltinos, que vão precisar torcer para uma combinação de resultados.

Crédito: Reinaldo Reginato/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!