Grêmio ganha desfalque de peso para duelo diante do Corinthians. Veja

Grêmio ganha desfalque de peso para duelo diante do Corinthians. Veja

Imortal não poderá contar com o meia Jean Pyerre, que tem dores na panturrilha e não encara o Alvinegro

Gazeta Press

Neste sábado, o Grêmio fez sua última sessão de treinamentos do ano, no CT Luiz Carvalho. Mais uma vez, Renato Gaúcho não pôde contar com o jovem Jean Pyerre, que sentiu dores na panturrilha, titular nos últimos jogos do Imortal. Dessa forma, o atleta será desfalque diante do Corinthians no domingo, na Arena do Grêmio.

Final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Na primeira parte do treino, Renato fechou as atividades. Quando já acontecia o recreativo, a imprensa pôde estar presente. Para o lugar do jovem, Cícero ou Douglas estão cotados, mas o treinador ainda não confirmou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pedro Geromel está de fora do duelo, e sequer participou do rachão. O zagueiro deve ser liberado para férias. Marcelo Oliveira vai compor a dupla de zaga com Kannemann. Assim, o provável Tricolor terá: Paulo Victor; Léo Moura, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Maicon); Ramiro, Cícero (Douglas) e Everton; Jael.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 63 pontos, o Grêmio é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e receberá o Timão em sua casa às 17h00 (horário de Brasília) para confirmar a posição e a vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América.

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!