Cotado no Real Madrid, David Villa acerta com time japonês e refaz parceria com Iniesta

Cotado no Real Madrid, David Villa acerta com time japonês e refaz parceria com Iniesta

Após deixar o New York City, o atacante espanhol assinou com o Vissel Kobe onde reeditará a dupla com o ex-companheiro de Barcelona

FOX Sports

Depois de anunciar a sua saída do New York City, da Major League Soccer, David Villa foi rapidamente especulado pelo programa espanhol El Chiringuito de Jugones como um alvo do Real Madrid para solucionar seus problemas ofensivos. No entanto, o experiente atacante espanhol tomou outro destino e foi para o Vissel Kobe, do Japão, onde reencontrará Andrés Iniesta.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Em sua conta no Twitter, o jogador publicou um vídeo onde anunciou sua chegada ao time japonês e cumprimentou seus torcedores. “Está decidido, tenho um novo desafio: Olá, Japão! Olá, Vissel Kobe! Vamos desfrutar do futebol juntos”, disse.

Em sua apresentação ao novo clube, o campeão do mundo pela seleção da Espanha, em 2010, falou da importância Andrés Iniesta para sua decisão de ir para o Japão. “É um projeto em construção, onde se quer jogar um futebol muito técnico e de posse de bola. Aqui está o jogador que melhor canaliza esse tipo de jogo, que é o Iniesta. É um grande amigo há muito tempo. Quando surgiu a possibilidade nos falamos por telefone e Andrés me transmitiu muitas coisas positivas sobre o time e sobre como tem sido a sua vida no Japão”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Villa ainda elogiou os dirigentes do Vissel Kobe, envolvidos na negociação que culminou em sua contratação. “Todos que eu fui conhecendo do clube me demonstraram muita vontade de que eu fechasse, e isso é algo muito importante”, encerrou.

Crédito Foto: Noah K. Murray/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!