Santos se diz otimista por acerto com Abel Braga, mas Flamengo se mantém na briga

Santos se diz otimista por acerto com Abel Braga, mas Flamengo se mantém na briga

De acordo com o Portal UOL, o mandatário santista se mostrou bastante otimista com a resposta dada pelo técnico e mantém a esperança de um acerto de dois anos com Abel Braga

FOX Sports

O Campeonato Brasileiro sequer acabou, mas as equipes começam a se movimentar para se reforçarem cada vez mais cedo antes do início da próxima temporada. Conforme antecipado pela reportagem do FOX Sports, o presidente José Carlos Peres esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com o treinador Abel Braga.

De acordo com o Portal UOL, o mandatário santista se mostrou bastante otimista com a resposta dada pelo técnico e mantém a esperança de um acerto de dois anos com Abel Braga. Ainda segundo o portal, o Peixe propôs um salário de R$ 780 mil mensais ao treinador e parte da comissão técnica de Cuca: o auxiliar técnico Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Porém, o Santos ainda não se garante completamente em contar com o treinador. Isso porquê o Flamengo também corre atrás do comandante. Com o acerto de Renato Portaluppi com o Grêmio, o time carioca também tenta a contratação de Abel, que se tornou imediatamente o ‘plano A’ do Rubro-Negro. Porém, o Santos conta com o estrelismo de Abel, que poderia não se sentir bem em ser a segunda opção do time carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a escassez de grandes nomes de treinadores no mercado, os dois times tentam Abel Braga como primeira opção neste momento. O caso do Flamengo é mais complicado por estar em época de eleição. Porém, situação e oposição tentam a contratação de Abel. Dorival Junior só será efetivado em caso de uma recusa de Abel à proposta do Flamengo.

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!