Rabiot chega a acordo com Barcelona e receberá salário de RS 57 milhões por ano

Rabiot chega a acordo com Barcelona e receberá salário de R$ 57 milhões por ano

O estafe do jogador francês se reuniu com dirigentes do time culé para definir os ganhos do atleta caso assine com o clube

FOX Sports

Adrien Rabiot está cada vez mais próximo do Barcelona. De acordo com o canal italiano RAI Sport, o estafe do meio-campista, que recusou as propostas de renovação do PSG, se reuniu com dirigentes do Barcelona para falar de seu salário.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Segundo o veículo, as partes chegaram a um acordo que fixou os vencimentos do atleta em 13 milhões de euros, cerca de R$ 57 milhões, ao ano. Além disso, o contrato a ser firmado também prevê ganhos extras por produtividade e metas alcançadas.

Revelado pelo Paris Saint-Germain, o jovem francês estaria determinado a deixar o seu clube formador para obter maior visibilidade. Fora da lista de Didier Deschamps para a Copa do Mundo da Rússia, conquistada pela própria França, o jogador acredita que seus poucos minutos em campo pela equipe parisiense pesaram na escolha do treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, ainda estaria determinado a conseguir renovar o contrato de Rabiot, e estaria pessoalmente envolvido nas negociações. Caso o acordo não ocorro ainda este ano, o atleta estará livre a partir de janeiro de 2019 para assinar um pré-contrato com o Barça e se transferir sem custos em julho, após o fim de seu vínculo com os franceses.

Crédito Foto: Instagram/Adrien Rabiot (@adrienrabiot_25)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!