Rogério Ceni ficou perto de acerto com outro clube da Série A antes de renovar com Fortaleza

Rogério Ceni ficou perto de acerto com outro clube da Série A antes de renovar com Fortaleza

Renovação de contrato do treinador com o clube foi confirmado na tarde da última sexta-feira, mas ficou próximo de uma reviravolta

FOX Sports

Um dos trabalhos de maior destaque do futebol brasileiro em 2018, a parceria entre Rogério Ceni e Fortaleza seguirá na próxima temporada. Na tarde da última sexta-feira (30), o clube confirmou a renovação de contrato do treinador, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, que garantiu o Leão do Pici na elite nacional em 2019. O acordo, no entanto, esteve perto de sofrer uma reviravolta. Segundo informações de Téo José, narrador e apresentador dos canais FOX Sports, o técnico esteve muito próximo de acertar sua saída para o Goiás.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Não foi uma renovação fácil. O Rogério fez algumas exigências de estrutura, centro de treinamento, concentração, melhoria nas organizações das viagens. E isso é uma informação: o Rogério Ceni esteve muito perto de acertar contrato com o Goiás. Aos 46 do segundo tempo ele recuou e disse: 'Tenho um compromisso com o Fortaleza, vou ficar no Fortaleza'”, disse o apresentador.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o sucesso com o Tricolor, Rogério Ceni passou a ser especulado em outras equipes para 2019. No entanto, o técnico irá dar continuidade ao trabalho que começou em 2018. Pelo Fortaleza, o ex-goleiro dirigiu a equipe por 56 partidas, conquistando 33 vitórias. Antes, o treinador tinha trabalhado na função no São Paulo.

(Crédito da imagem: Maycon Soldan/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!