Jornal revela que Barcelona ouviu não ao tentar negociar com jogador do Chelsea

Jornal revela que Barcelona ouviu 'não' ao tentar negociar com jogador do Chelsea

Segundo revelou o jornal The Mirror, os catalães tentaram abrir negociação com o Chelsea para que o clube inglês aceitasse vender o zagueiro Andreas Christensen

FOX Sports

Ainda em busca de um jogador de peso para seu setor defensivo após perder Samuel Umtiti por lesão, o Barcelona ouviu uma resposta que não queria. Segundo revelou o jornal The Mirror, os catalães tentaram abrir negociação com o Chelsea para que o clube inglês aceitasse vender o zagueiro Andreas Christensen, que despontou como um dos principais sonhos do técnico Ernesto Valverde para reforçar o elenco. Mesmo sem contar com o dinamarquês como titular absoluto, os Blues se recusaram sequer a abrir negociações.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Sem conseguir a contratação de Christensen, o Barcelona voltará ao marcado atrás de um nome importante para o setor defensivo. E segundo revela o jornal espanhol Mundo Deportivo, esse jogador tem uma característica definida: um jogador com boa experiência no futebol europeu. Nesse cenário, um zagueiro desponta como favorito no momento: Branislav Ivanovic, ex-Chelsea, que atualmente atua pelo Zenit (RUS).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dele, o diário aponta ainda outros nomes como alvos do Barcelona: Laurent Koscielny, Benedikt Höwedes, Vedran Corluka, Mehdi Benatia, Raúl Albiol, Domagoj Vida, David Luiz e Neven Subotic.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!