Apontado como sonho de Flamengo e Corinthians, Léo Cittadini se despede do Santos

Apontado como sonho de Flamengo e Corinthians, Léo Cittadini se despede do Santos

Peixe tentou a permanência do meia, mas proposta de R$ 150 mil por mês de salário foi recusada, de acordo com o presidente José Carlos Peres

Gazeta Press

Com contrato até o dia 31 de dezembro e a renovação recusada, Léo Cittadini se despediu dos companheiros e funcionários do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O meio-campista de 24 anos ainda tem futuro indefinido e seus representantes esperam por uma definição até o fim da próxima semana. As negociações com Corinthians e Flamengo não avançaram.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Uma das dificuldades para a atuação dos empresários no mercado é a inatividade. Cittadini treinou normalmente durante o período, mas não atua desde o dia 12 de agosto, em derrota para o Atlético-MG, no Estádio Independência. Serão cinco meses sem jogar depois das férias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Santos tentou a permanência de Cittadini, mas a proposta de R$ 150 mil por mês de salário foi recusada, de acordo com o presidente José Carlos Peres. Revelado nas categorias de base do Peixe, o jovem não se sentia valorizado no clube. Armador de origem, Léo jogou por diversas vezes como segundo volante. No total, foram 81 partidas, com dois gols marcados.

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!