São Paulo entra na briga com Internacional para tirar Willian Arão do Flamengo, diz site

São Paulo entra na briga com Internacional para tirar Willian Arão do Flamengo, diz site

De acordo com as informações publicadas pelo site Globoesporte.com, o Tricolor tem interesse na contratação de Willian Arão, e o jogador passou a integrar a lista de possíveis reforços para 2019

FOX Sports

Alternando formações do seu meio de campo durante a temporada, o São Paulo pode surpreender no mercado de transferências. De acordo com as informações publicadas pelo site Globoesporte.com, o Tricolor tem interesse na contratação de Willian Arão, e o jogador passou a integrar a lista de possíveis reforços para 2019. Aos 26 anos, o jogador terminará o Campeonato Brasileiro como titular do Flamengo, considerado uma das peças importantes na reafirmação do grupo sob o comando ode Doriva Jr.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Com contrato até dezembro de 2019 no clube da Gávea, o volante estaria priorizando uma transferência para o futebol europeu neste momento. Diante disse, o São Paulo passará a monitorar a situação de Willian Arão. A expectativa do Tricolor é encontrar um jogador com as características do meio-campista do Flamengo, com ótimo poder de marcação, mas que também tenha chegada ao ataque. Antes do time do Morumbi, o Internacional demonstrou interesse na chegada do jogador a Porto Alegre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O fato curioso é que Willian Arão foi formado justamente nas categorias de base do São Paulo, revelado na Copa São Paulo de 2010, em uma geração que contava com nomes como o atacante Lucas e o volante Casemiro. Sem espaço no Tricolor, acabou negociado com o Corinthians, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012. Cedido a Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO pelo Timão, foi negociado com o Botafogo, e chegou ao Flamengo em 2016.

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!