Ex Seleção admite proposta do Flamengo e indica futuro para 2019

Ex-Seleção admite proposta do Flamengo e indica futuro para 2019

Lateral do Lyon, Rafael falou sobre a oferta que recebeu do Rubro-Negro, mas garantiu que tem um carinho pelos rivais Fluminense e Botafogo e que atuaria neles em uma volta ao Brasil

FOX Sports

Em sua quarta temporada pelo Lyon, o lateral Rafael teve seu nome especulado no Flamengo. Ao Esporte Interativo, o próprio garantiu que a informação é verdadeira: o Rubro-Negro fez uma proposta para um retorno, mas o defensor recusou, deixando claro que não pretende voltar ao Brasil:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Houve a proposta sim. Muito boa. Não penso em voltar agora para o Brasil. Agradeço ao Flamengo pela proposta, mas meu pensamento não é votltar ao Brasil", afirmou Rafael, deixando claro sua preferência caso um dia retorno ao país de origem:

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

"Acho que no Brasil, pelo meu amor ao futebol, o clube que jogo é o Botafogo, time do coração, e o Fluminense, pelo tudo que fiz. Sou botafoguense", finalizou.

Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, Rafael era sensação na base ao lado do irmão Fábio. Negociado com o Manchester United em 2008, ele ficou no clube inglês até 2015. Atualmente, o lateral está com 28 anos.

Saiba mais:

Fla monitora dois laterais para 2019

Dudu abre o jogos sobre o seu futuro

Conmebol abre processo contra o River

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!