Leila revela como se sentiu com gritos da torcida do Vasco e diz como contribui para outros times

Leila revela como se sentiu com gritos da torcida do Vasco e diz como “contribui” para outros times

A conselheira e presidente da maior patrocinadora do Palmeiras deu entrevista ao jornal Folha de São Paulo

FOX Sports

Conselheira do Palmeiras, a empresária Leila Pereira chegou ao clube em 2015. Presidente da Crefisa e da Fam, patrocinadores principais do Verdão, ela sempre se orgulha ao falar que esse é o “maior patrocínio da América do Sul”. Além disso, agora, Leila também é ‘desejo’ de torcidas de outros clubes, como foi visto na partida contra o Vasco no último domingo (25 de outubro).

"Em São Januário, o que o pessoal gritava: 'Tia Leila'. Foi algo inédito! Muito gratificante. Um carinho que o torcedor tem comigo e que me deixa muito emocionada. Contribuindo para o Palmeiras eu também contribuo para o futebol brasileiro como exemplo de administração, de que o apoio ao futebol dá retorno. Outras empresas podem ver esse modelo e adotar em outros clubes", disse, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A empresária ainda explicou por que outras equipes não conseguem patrocínios desse tamanho. "Por falta de credibilidade dos clubes. Quando chegamos, o Palmeiras estava há dois anos sem patrocínio, quase tinha sido rebaixado em 2014. Como um clube da grandeza do Palmeiras não tinha patrocínio? Por falta de credibilidade. As empresas não querem se vincular a entidades assim", completou.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@leilapereiraconselheira

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!