Palmeiras e Flamengo deixam rivais desesperados em dado fundamental no Brasileirão

Palmeiras e Flamengo deixam rivais desesperados em dado fundamental no Brasileirão

De acordo com números do Footstats, os dois times são os dois que deixam os rivais menos tempo com a posse da bola em partidas do Brasileirão

FOX Sports

Campeão e vice-campeão do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo são líderes disparados em um aspecto fundamental na competição. Os dois times são os que deixam os rivais menos tempo com a bola no pé durante as 37 rodadas.

Líder isolado e campeão com uma rodada de antecedência, o Palmeiras é quem mais sufoca os rivais: são apenas 34,1 segundos de ‘liberdade’, até que o Verdão dê o bote e recupere a posse de bola.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo vem logo atrás. O time, que foi dirigido por Maurício Barbieri e Dorival Junior na atual edição, deixa o rival 36,2 segundos com a posse de bola. Os números são do site Footstats. Não é à toa que os dois times estão entre as melhores defesas e os melhores ataques do Campeonato Brasileiro.

O Verdão tem apenas 24 gols sofridos em 37 rodadas, seguido do Flamengo e do Grêmio, que viram suas defesas serem superadas em 27 oportunidades.

Saiba mais:

Barcelona vem ao Brasil monitorar jovem

Real Madrid desiste da contratação de Neymar

Felipe Melo brinca com post do América-MG

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!