Felipe Melo compara estrutura do Palmeiras às de Juventus Barcelona e Real Madrid

Felipe Melo compara estrutura do Palmeiras às de Juventus, Barcelona e Real Madrid

Volante participou de evento de uma das patrocinadores do Verdão e concedeu entrevista ao FOXSports.com.br

Daniel Bocatto

O Palmeiras ainda comemora a conquista do decacampeonato brasileiro, conquistado no último domingo (25 de novembro). Um dos fatores apontados como fundamentais para o sucesso alviverde é a estrutura oferecida pelo clube. Para o volante Felipe Melo, o clube paulista não deixa a desejar aos maiores clubes do mundo.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Com passagens em clubes como Juventus e Inter de Milão, Felipe Melo afirmou que a estrutura do Palmeiras é comparável às dos maiores clubes europeus.

“Está a nível de ‘big clube’ do mundo. Existe grandes clubes... Fiorentina é grande clube, Atlético de Madrid é grande clube, Sevilla, mas os ‘big’ são Juventus, Inter, Milan, Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Galatasaray, Fenerbahçe... (A estrutura do Palmeiras) está no nível dos ‘big’ clubes. Porque é um contexto geral, você tem uma academia que tem aparelhos de última geração, piscinas aquecidas, piscinas geladas, enfim... É nível de ‘big’ clube da Europa”, afirmou o camisa 30, em entrevista ao FOXSports.com.br.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já campeão, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (2 de dezembro), para enfrentar o Vitória, no Allianz Parque. A partida marcará a entrega da taça e a festa do título do Brasileirão.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: César Greco/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!