Palmeiras renova contratos de Prass, Jailson e Edu Dracena

Palmeiras renova contratos de Prass, Jailson e Edu Dracena

Clube anunciou que o trio ficará no clube até o fim da próxima temporada. Ambos tinham contrato até dezembro deste ano

FOX Sports

E o Palmeiras anunciou a permanência de três campeões brasileiros. Nesta sexta-feira (30 de novembro), o Verdão oficializou a renovação de contrato de Fernando Prass, Jailson e Edu Dracena. Todos ampliaram os vínculos até o fim do ano que vem.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Aos 40 anos, Fernando Prass chegou ao clube em 2013, fez parte do processo de reconstrução da equipe e ganhou, além dos dois Brasileiros, a Série B em 2013 e a Copa do Brasil em 2015 – no torneio mata-mata, o dono da camisa 1 fez, na decisão por pênaltis, o gol do título. Ele é o atleta do atual elenco com mais jogos pelo clube – são 263 partidas na meta alviverde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já Jailson, arqueiro de 37 anos, chegou ao Palestra Italia em 2014, mas só foi jogar em 2015. Foi em 2016, no entanto, que cravou seu nome na história do Maior Campeão do Brasil: disputou 22 jogos no Brasileirão, não foi derrotado nenhuma vez e se tornou peça fundamental no título daquele ano. Ao todo, o camisa 42 soma 71 embates com o manto alviverde.

O zagueiro Edu Dracena, também aos 37 anos, está no clube desde 2016 e soma 109 partidas e um gol – o tento foi anotado contra o Santos, em partida válida pelo segundo turno do Brasileirão deste ano. O Alviverde venceu aquela partida por 3 a 2.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Agência Palmeiras/Cesar Greco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!