Renato revela por que ficou no Grêmio e fala do Flamengo: O sonho continua

Renato revela por que ficou no Grêmio e fala do Flamengo: "O sonho continua"

Comandante explicou o motivo da renovação e admitiu que ainda alimenta o desejo de treinar o clube que ganhou títulos na década de 80

FOX Sports

Depois do anúncio do 'fico' no Grêmio para a próxima temporada, Renato Gaúcho quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30 de novembro), o comandante admitiu que vai continuar em Porto Alegre até o fim de 2019. Questionado sobre o sonho de um dia dirigir o Flamengo, ele admitiu que mais para frente vai poder realizar esse desejo.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

"As propostas vieram, não foi só por parte do Flamengo. Mas a verdade é que não me aborreci com o Flamengo, pelo contrário, me senti hornado por mais um convite. Conversei sim com um dos candidatos, com a diretoria, mas o Grêmio sabia de tudo isso. Não foi dessa vez, o sonho continua, sim. Mas tem muito tempo para ser realizado. Preferi ficar pela conversa que sempre tive com o presidente, o carinho da torcida. Dirigir um grupo maravilhoso, vencedor. Acima de tudo, porque acredito que tenho muita coisa para conquistar aqui no Grêmio", afirmou o treinador.

No Imortal desde 2016, Renato Gaúcho ganhou a Copa do Brasil, Conmebol Libertadores, Recopa e Gaúchão. Segundo o próprio treinador, o objetivo é buscar novas conquistas para prolongar a lua de mel com o torcedor tricolor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!