Fabregas pede por mais minutos no Chelsea, mas pode se transferir para rival italiano

Fabregas pede por mais minutos no Chelsea, mas pode se transferir para rival italiano

Meio-campista do Chelsea teve grande atuação na goleada em cima do Paok, pela Uefa Europa League, mas tem o Milan na mira

Gazeta Press

O meia Cesc Fàbregas não vem tendo muito espaço como titular do Chelsea sob o comando de Maurizio Sarri. Na última quinta-feira, o espanhol participou bem da goleada dos Blues sobre o PAOK por 4 a 0, pela Liga Europa. No entanto, o meia, que está na mira do Milan pediu por mais minutos na Inglaterra.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Eu jogo no Stamford Bridge, estou feliz. Isso é o mais importante. Mas é claro que todo atleta quer jogar mais. Eu posso atuar em outras posições, talvez Sarri ainda não tenha visto isso. Nós já conversamos e no futuro isso pode acontecer. Mas no momento, é o que é,e você tem de aceitar os fatos”, afirmou o jogador.

Buscando se reforçar na temporada, o Milan vê alguns jogadores do Chelsea que podem ser contratados. Além de Fàbregas, Cahill e Christensen são vistos com bons olhos pela diretoria rossonera. O espanhol comentou sobre a especulação de defender a agremiação italiana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não, ainda não falei com ninguém. Obviamente em janeiro, eu posso assinar com quem eu quiser e provavelmente isso atrai muitos clubes. Mas, até agora, eu ficarei no Chelsea até o fim da temporada”, emendou.

Pelo Chelsea, Fàbregas fez 192 jogos, marcando 22 gols. Participou de duas conquistas de Campeonato Inglês com o clube londrino. Neste domingo, os Blues receberão o Fulham pela 14ª rodada da competição.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!