Paquetá revela como foi dia seguinte ao lance perdido contra o Palmeiras Podia mudar o campeonato

Paquetá revela como foi dia seguinte ao lance perdido contra o Palmeiras: “Podia mudar o campeonato”

Meio-campista rubro-negro fará sua última partida com a camisa do Flamengo neste sábado (1º de dezembro), contra o Atlético-PR

FOX Sports

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste sábado (1º de dezembro), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, naquele que irá ser a última partida do meia Lucas Paquetá com a camisa do rubro-negro carioca. Em entrevista coletiva, o jovem, que acertou sua transferência para o Milan, falou sobre o gol perdido contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Paquetá afirmou que se cobrou muito após a partida contra o campeão brasileiro, mas relembrou outros gols marcados com a camisa do Flamengo.

“No dia seguinte ao lance do Palmeiras, não saí do quarto. É difícil, dói, fico triste, uma bola que podia mudar o campeonato. Mas também quantas bolas que eu teria chutado para outro lugar e entraram? Procurei me aperfeiçoar depois e acredito nos planos de Deus”, disse o meio-campista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pelo próprio Flamengo, Lucas Paquetá subiu aos profissionais em 2016, mas fez apenas duas partidas. Em 2017, o meia teve mais oportunidades e se firmou como titular da equipe no fim da temporada. Ao todo, foram 94 partidas com a camisa do time da Gávea, com 18 gols marcados.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!