Torcedores do Fluminense invadem CT de treinamento e pressionam atletas. Veja as imagens

Torcedores do Fluminense invadem CT de treinamento e pressionam atletas. Veja as imagens

Brigando contra o rebaixamento e em crise financeira e técnica, o Fluminense teve invasão de campo no CT. Paulo Angioni ainda compareceu ao gramado

FOX Sports

O Fluminense vive um estado de panela de pressão nos últimos dias. Eliminado de forma acachapante pelo Atlético-PR na semifinal da Conmebol Sul-Americana e com risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, cerca de 50 torcedores invadiram o CT do time, localizado em Jacarepagua, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foram cobrar os atletas.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

A segurança demorou para agir, e os atletas foram cobrados cara a cara pelos invasores. Diretor-executivo do clube, Paulo Angioni também esteve presente em campo. Apesar da entrada, não houve confusão entre as partes e pareceu haver uma cobrança pacífica. O Fluminense se livra do rebaixamento em caso de empate simples com o América-MG neste final de semana, no Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, o time carioca, que convive com atrasos salariais e de direitos de imagem, pode ser rebaixado em caso de derrota para o América-MG e vitórias da Chapecoense e um empate do Vasco.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!