Zagallo visita novo CT do Flamengo antes de inauguração

Zagallo visita novo CT do Flamengo antes de inauguração

Ídolo de times como Flamengo, Botafogo e um dos maiores nomes da história da Seleção Brasileira, Zagallo foi ao CT de treinamento George Helal

Gazeta Press

O Flamengo fará, nesta sexta-feira, a inauguração do seu novo módulo do Centro de Treinamento George Helal. Antes mesmo do acontecimento do evento, o Rubro-Negro abriu uma exceção pra lá de especial abrindo as portas do Ninho do Urubu para Zagallo, que conheceu o local na tarde desta sexta.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Durante a visita, o Velho Lobo foi apresentado às instalações pelo vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel. Além disso, o ex-jogador e ex-treinador do clube posou para fotos com o atual treinador da equipe, Dorival Júnior, e com o zagueiro Juan.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com R$ 23 milhões investidos na reforma, o Flamengo terá um espaço  de 5.000m² em dois pavimentos, com um total de 42 suítes, sendo 36 individuais e seis duplas. O espaço ainda conta com salas de preparação física e 14 banheiras de hidroterapia, piscina, nutrição, fisiologia, departamento médico, varandas de observação, dois auditórios com capacidade para 50 pessoas cada, praça de convívio, refeitório para 70 pessoas, vestiário e rouparia. Para recepcionar quem chegar ao local, uma estátua do Zico e um busto do Maestro Júnior em um grande espelho d’água, além de toda parte visual completamente personalizada de vermelho e preto.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

“O novo Centro de Treinamento do Futebol representa concretamente a evolução que tivemos em todas as áreas de atuação do Flamengo. Além disso, aponta para a continuidade desse processo de evolução, de forma consistente e permanente. A partir dele, teremos todas as condições para atingir o padrão de excelência que os rubro-negros tanto merecem”, declarou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que encerra o seu mandato no final deste ano.

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!