Embaixador na Espanha revela passagens aéreas esgotadas para final entre River Plate e Boca Juniors

Embaixador na Espanha revela passagens aéreas esgotadas para final entre River Plate e Boca Juniors

Segundo Ramón Puerta, bilhetes de duas companhias saindo de Buenos Aires foram todos vendidos, além de cidades como Montevideo, São Paulo e Lima

Gazeta Press

Depois de anunciado que o segundo jogo da grande final da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e River Plate será em Madri, no Santiago Bernabéu, os argentino não perderam tempo. Segundo o embaixador do país na Espanha, as passagens áreas para a capital espanhola estão esgotadas.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“As agências de turismo estão com passagens esgotadas. Aerolíneas e Air Europa já não têm vôos. Elas vão reforçá-los (a quantidade de vôos)”, revelou Ramón Puerta a TyC Sports, afirmando ainda que a procura por passagens vem de outros lugares do mundo também: “Estão esgotando também os vôos saindo de Montevideo, São Paulo e Lima”.

O embaixador também disse que se reuniu com cada clube na Espanha e colocou a responsabilidade da segurança nas mãos da polícia madrilenha. “Esperamos muito argentinos nas ruas de Madri. O estádio vai ficar pequeno para a grande expectativa que há. Me reuni com as filiais de River e Boca de Madri para trabalhar com os torcedores. Os da Barra (Barra Brava, torcida organizada do River que causou a confusão fora do Monumental de Nunez) estarão sob responsabilidade da polícia da Espanha, que trabalha muito bem nesses casos”, declarou em entrevista ao Cadena Ser.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após muita confusão e dois adiamentos no último fim de semana, a Conmebol definiu a data do jogo para o domingo, dia 9 de dezembro, às 17h30 (de Brasília). O jogo de ida na Bombonera terminou empatado em 2 a 2, lembrando que não há gol qualificado. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!