Atlético de Madrid está perto de acertar compra de destaque do River Plate

Atlético de Madrid está perto de acertar compra de destaque do River Plate

Santos Borré foi negociado com o time argentino em 2017, mas uma opção de compra pode fazer com que o atleta retorne ao time da capital espanhola

FOX Sports

A campanha do River Plate na Conmebol Libertadores pode render frutos ao caixa do clube do Monumental de Nuñez. Na final do torneio, enfrentando o arquirrival Boca Juniors, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo pode ver um de seus destaques sair e acertar com o Atlético de Madrid na próxima janela de transferências.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

De acordo com informações da Rádio Caracol, da Colômbia, os colchoneros irão utilizar a opção de recompra e desembolsarão 7 milhões de euros (R$ 30 milhões) para contar com Santos Borré. O atacante pertencia aos espanhóis, mas foi negociado por 3,5 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual), em 2017, com os Millonarios.

O jogador de apenas 23 anos acertou sua ida ao Atlético de Madrid em 2016, após se destacar pelo Deportivo Cali na disputa da Libertadores. No entanto, Borré não teve oportunidades do time de Diego Simeone e foi emprestado ao Villarreal, marcando quatro gols em 30 partidas.

As boas atuações pela equipe argentina fizeram com que o Atlético de Madrid voltasse os olhos para o atacante colombiano. Borré disputou 50 partidas com a camisa do River, marcando em 14 oportunidades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar do destaque no time de Gallardo, o jogador está fora do duelo contra o Boca, no próximo dia 9 de dezembro, no Santiago Bernabéu. Na partida de ida, na Bombonera, Borré recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a decisão.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!