Mourinho revela grave lesão de Alexis Sánchez, que não tem previsão de retorno aos gramados

Mourinho revela grave lesão de Alexis Sánchez, que não tem previsão de retorno aos gramados

De acordo com o treinador dos Red Devils, uma "lesão muscular agressiva" manterá o atacante afastado por um longo período

FOX Sports

O técnico do Manchester United, José Mourinho, confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30 de novembro) que Alexis Sánchez sofreu uma "lesão muscular agressiva" e ficará um longo período fora dos gramados.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

O atacante chileno, de 29 anos, lesionou a coxa no treino de ontem e, a princípio, era dúvida para jogo do próximo domingo, contra o Southampton. No entanto, Mourinho ressaltou hoje que o chileno está fora da partida do fim de semana e pode desfalcar a equipe por mais tempo.

"Não há exames ainda, mas o jogador tem experiência nisso e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, pelo grito de dor e pela maneira com a qual a lesão aconteceu, sei que vai ficar fora por um longo tempo", disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou em dez dias o jogador está preparado. Para mim e também para Alexis, a sensação antes dos exames é que o grau é diferente do problema sofrido por Lindelöf (zagueiro sueco), e o de Lindelöf não foi um problema fácil. Portanto, acho que Alexis tem o que se costuma chamar de lesão muscular agressiva", acrescentou.

O atacante não teve sequência nesta temporada e não foi relacionado para o jogo em que o Manchester United conseguiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira (28), na vitória por 1 a 0 sobre o Young Boys.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!