Boca Juniors contrata novo escritório de advocacia e fala em ir ao TAS por punição ao River Plate

Boca Juniors contrata novo escritório de advocacia e fala em ir ao TAS por punição ao River Plate

Time argentino emitiu um comunicado oficial na tarde desta sexta-feira e acertou com um novo escritório, especializado em direito desportivo internacional

FOX Sports

A final da Conmebol Libertadores tem data e local para finalmente acontecer, mas ainda enfrentará uma grande resistência do Boca Juniors. O time xeneize anunciou por meio de uma nota oficial a contratação do escritório Pintó Ruiz & Del Valle, um dos mais prestigiados e reconhecidos escritórios de advocacia especializados em direito esportivo internacional. Os novos contratados trabalharão com os advogados Lucas Ferrer e Jordi López.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

O Boca Juniors promete apelar na Câmara de Apelações da Conmebol e, eventualmente, no Tribula Arbitral do Esporte. Tudo por conta do atentado sofrido pela delegação do clube na chegada ao Monumental de Núñez, na segunda partida da final da Libertadores. Na oportunidade, atletas e o motorista do ônibus se feriram gravemente e a partida foi adiada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até o momento, a Conmebol oficializou que a final da Libertadores acontecerá no dia 9 de dezembro, fora da Argentina. Mais especificamente, no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!