Galatasaray quer tirar Leandro Damião do Inter, afirma jornal turco

Galatasaray quer tirar Leandro Damião do Inter, afirma jornal turco

O atacante tem contrato com o Colorado apenas até o final da temporada

FOX Sports

O Galatasaray está interessado na contratação do atacante Leandro Damião, do Internacional. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30 de novembro) pelo jornal turco Haberturk, que afirmou que o técnico Fatih Termin está desesperado com os problemas ofensivos equipe de Istambul e quer contratações no mercado em janeiro.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Na última quarta-feira (28), a equipe foi eliminada da Uefa Champions League após perder por 2 a 0 para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e chegou a três partidas seguidas sem balançar as redes na competição - gerando críticas do treinador. Enquanto isso, Damião é o artilheiro do Colorado no Campeonato Brasileiro com 10 gols em 26 partidas, sendo 19 como titular.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante está emprestado pelo Santos ao Inter até o final do próximo mês. No entanto, o seu vínculo com o Alvinegro Praiano também se encerra no fim do ano e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Atualmente, o Inter ainda conta com os centroavantes Jonatan Álvez e Paolo Guerrero, que está suspenso por doping até abril de 2019.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!