Empresário de Abel diz que técnico assinará com clube grande após o fim do Brasileirão

Empresário de Abel diz que técnico assinará com “clube grande” após o fim do Brasileirão

Cotado para assumir Flamengo ou Santos, o treinador carioca definirá o seu futuro após o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2018

FOX Sports

Principal nome especulado atualmente para assumir o comando de Flamengo ou Santos, Abel Braga não deve demorar muito para definir o seu futuro. De acordo com seu filho e empresário, Fábio Braga, a decisão virá ao fim do Brasileirão 2019.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

“Desde que ele saiu do Fluminense, surgiram propostas. Mas ele deixou claro que só voltaria a trabalhar em 2019. Por ele entender ser importante começar o projeto e respeitar o profissional que está no cargo. Posso garantir que o Abel, ao acabar o Brasileiro, vai assinar com um clube grande”, contou ao site Globoesporte.

Após o anúncio da renovação de Renato Gaúcho com o Grêmio, o ex-treinador do Fluminense ganhou força no Rubro-Negro carioca, que tem a seu favor o desejo de Abel em permanecer na cidade, onde vive com sua família.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, no Santos, o ex-defensor é a principal opção desde que Cuca decidiu se afastar dos gramados para tratar um problema cardíaco. Amigo pessoal do técnico, José Carlos Peres, presidente do Peixe, teria viajado ao Rio de Janeiro pessoalmente para tratar das negociações.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!