PSG quer dar chapéu no Real por atacante do Manchester City

PSG quer ‘dar chapéu’ no Real por atacante do Manchester City

Segundo o diário espanhol AS, o time francês mira a contratação de Brahim Díaz, que estaria determinado a assinar com os Merengues na próxima temporada

FOX Sports

De olho no mercado e sempre disposto a utilizar seu poder financeiro para atrair os atletas, o PSG está mirando a contratação do atacante Brahim Díaz, do Manchester City. É o que informa o jornal espanhol AS, que também afirma que o atleta já estaria decidido a assinar com o Real Madrid, que o teria convencido a não renovar com os Citizens.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

Vinculado aos atuais campeões da Premier League até junho de 2019, o espanhol de 19 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. No entanto, ainda que sua preferência seja pelo time merengue, o entorno do jogador, comandado por seu agente Pere Guardiola, irmão de Pep, tenta convencê-lo a ter mais paciência e ouvir as ofertas de outras equipes, além da proposta de renovação dos ingleses.

Ainda segundo o veículo, o Manchester City até estaria de acordo com sua saída já em janeiro para o Real Madrid, mas a equipe espanhola precisaria envolver uma joia de sua base na transação. O clube madridista, por sua vez, não considera a hipótese, e só o compraria na próxima janela de transferências caso os Sky Blues aceitassem vendê-lo por um valor acessível, sem incluir nenhuma promessa merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diante da concorrência de nomes como Raheem Sterling, Leroy Sané, e Riyad Mahrez em sua posição, o jovem espanhol se vê com poucas chances de ser protagonista no clube inglês. No início da temporada, recebeu do City a proposta de ser emprestado, com a condição de, em troca, renovar seu contrato com o clube. Brahím recusou a oferta. Desde então, disputou três partidas e marcou dois gols.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!