Situação do Flamengo monitora goleiro destaque no México, diz jornal

Situação do Flamengo monitora goleiro destaque no México, diz jornal

A informação foi divulgada pelo diário Extra nesta sexta-feira (30 de novembro)

FOX Sports

O técnico Renato Gaúcho recusou o Flamengo e renovou com o Grêmio nesta quinta-feira (29 de novembro), mas as duas chapas favoritas à eleição presidencial da próxima semana continuam buscando reforçar o elenco. Ricardo Lomba, atual vice de futebol e candidato da situação, procura um novo goleiro, segundo o jornal Extra.

Bayern, Borussia, final da Copa Paulista e mais: o fim de semana no FOX Sports

O diário revelou nesta sexta-feira (30) que o clube monitora a situação de Tiago Volpi, brasileiro que atua desde 2014 no Querétaro, do México. Ex-Figueirense, ele já foi especulado na seleção mexicana caso se naturalize, mas estaria interessado em voltar ao Brasil para ficar próximo da Seleção de Tite.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, o diário afirma que Rodolfo Landim, candidato da oposição, não descartou completamente o experiente Diego Alves, diferentemente de Lomba. Durante entrevista dada ao programa Aqui com Benja no último fim de semana, o empresário falou sobre o assunto.

"Tudo leva a crer que houve um problema claro de comportamento. Mas a atual administração deixando esse problema para depois, nós vamos pessoalmente conversar com ele e com a equipe para tentar entender", afirmou Landim.

Saiba mais:

Fla monitora destaque do futebol mexicano

Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco

PSG quer 'dar chapéu' no Real por atacante

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@clubqueretaro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!