Chelsea faz 4 a 0 no PAOK e segue cem por cento; veja os gols

Chelsea faz 4 a 0 no PAOK e segue 100%; veja os gols

Blues comprovaram toda a superioridade e venceram com facilidade, nesta quinta-feira (29). Com dois gols, Giroud foi o nome do jogo

Gazeta Press

O Chelsea segue imbatível na Liga Europa. Nesta quinta-feira, no Stamford Bridge, a equipe inglesa não teve nenhuma dificuldade para vencer o frágil PAOK, da Grécia por 4 a 0, gols marcados por Giroud, duas vezes, do jovem Hudson-Odoi e Morata fechou a conta. Com o resultado, os Blues chegaram aos 15 pontos na competição, mantendo assim, os 100% de aproveitamento em cinco jogos. Além da classificação já assegurada, os comandados de Maurizio Sarri garantiram o primeiro lugar do Grupo L.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em nenhum momento, os donos da casa tiveram dificuldades. Logo no começo, os gregos perderam um jogador expulso, o que facilitou ainda mais a vida do mistão do Chelsea. A goleada poderia ter sido ainda maior, se a equipe não tivesse tirado o pé em determinado momento.

Agora as atenções dos londrinos voltam ao Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe recebe o Fulham pela 14ª rodada da competição.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!