Presidente do Flamengo vê feedback positivo da sua gestão: Não faltou raça, amor e paixão

Presidente do Flamengo vê feedback positivo da sua gestão: "Não faltou raça, amor e paixão"

Em entrevista o Reta Final, presidente rubro-negro afirmou que trabalho de recuperar a dignidade do clube marcou positivamente o seu mandato

FOX Sports

No último ano do segundo mandato, Eduardo Bandeira de Mello está perto de se despedir do Flamengo. O clube terá eleição no dia 8 de dezembro, e o presidente indicou o vice de futebol Ricardo Lomba como candidato da situação. Nesta quinta-feira (29 de novembro), o mandatário participou do Reta Final e falou sobre o trabalho feito nesses seis anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre uma possível avaliação do torcedor em relação à gestão desde 2013, Bandeira admitiu que o contato que tem com os rubro-negros é o mais positivo possível. Para ele, o Flamengo mudou de patamar em seis anos, principalmente por conta da recuperação financeira feita neste período:

"Não estou preocupado em como passar para a história. Em 2019 serei um torcedor. Espero que ela (torcida) lembre de mim como uma pessoa que tentou acertar e que fez o melhor que pôde. Não foi por falta de esforço, raça, amor e paixão. Sinto um feedback muito positivo das pessoas. A recuperação da dignidade do clube, saúde financeira. Isso marcou positivamente a nossa gestão. Mas o objetivo é ganhar tudo e sempre. Com o trabalho feito, podemos sonhar com os objetivos que a torcida merece", afirmou Bandeira, que completou:

"Estamos insatisfeitos, ninguém gosta de ser vice. Mas mudou o patamar com a insatisfação. Antes era por brigar contra o rebaixamento, agora é por ser vice. Mas estamos insatisfeitos. O trabalho feito no Flamengo, na parte financeira, de base, estrutura, nos credencia a postular em ganhar todos os campeonatos", finalizou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!