Presidente do Flamengo vê renovação de Dorival como acerto da diretoria

Presidente do Flamengo vê renovação de Dorival como acerto da diretoria

Segundo Eduardo Bandeira de Mello, atual treinador faz um bom trabalho no retorno à Gávea, mas garantiu que a decisão ficará com o candidato eleito no dia 8 de dezembro

FOX Sports

Sonhando com Renato Gaúcho para a próxima temporada, chapas da situação e oposição receberam a pior notícia nesta quinta-feira (29 de novembro): o comandante renovou com o Grêmio. Com isso, o assunto treinador se tornou uma incógnita dentro do clube. Para Eduardo Bandeira de Mello, presidente até o fim do ano, uma liberdade para escolher o treinador para 2019 será dada aos candidatos, mas fez questão de elogiar Dorival Júnior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o mandatário, a decisão será do presidente eleito no dia 8 de dezembro. No entanto, afirmou que está muito satisfeito com o trabalho do atual treinador, mas deixou claro que confia em Ricardo Lomba, candidato da situação, para escolher o melhor nome para comandar a equipe:

"Tenho certeza que o Lomba vai escolher a melhor solução para o Flamengo. Espero que a responsabilidade seja inteiramente dele. Estou muito satisfeito com o trabalho do Dorival. Se resolver ficar com ele, será uma decisão acertada", afirmou Bandeira, que completou:

"Se o novo presidente, que eu espero que seja o Lomba, mas pode não ser, temos que respeitar as chapas. Se o novo presidente quiser trocar, terá liberdade e facilidades dentro do Flamengo para a transição", finalizou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!