Bandeira vê Mundial mais próximo do Flamengo após diminuição das dívidas: Não tenho dúvida disso

Bandeira vê Mundial mais próximo do Flamengo após diminuição das dívidas: "Não tenho dúvida disso"

Convidado especial do Reta Final, presidente rubro-negro destacou o processo de pagamento feito nos últimos seis anos e que colocou o clube em outro patamar

FOX Sports

Perto do fim da gestão, que se encerra neste ano, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez um balanço sobre o trabalho nos últimos seis anos. Convidado especial do Reta Final, o mandatário exaltou o processo de recuperação financeira do clube. Segundo ele, o Rubro-Negro está mais próximo do sonho do torcedor: voltar a vencer um Mundial de Clubes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado pelo comentarista Osvaldo Pascoal sobre repetir a façanha de 1981 com esse novo momento 'em dia' do clube, Bandeira de Mello não ficou em cima do muro. Segundo ele, a saúde financeira que se encontra permite sonhar com as principais conquistas a disputar. Além disso, afirmou que as dívidas do Flamengo estão totalmente equacionadas:

"Não tenho a menor dúvida disso (chance de voltar a vencer o Mundial). O Flamengo alguns anos atrás no processo eleitoral a questão era a dívida, de como pagar isso. Hoje a dívida deixou de ser problema. O Flamengo não tem praticamente dívida bancária, apenas 23 milhões. Ano que vem vamos zerar. Dívida trabalhista zero. A dívida tributária, que tem origem de um passado negro, foi equacionada no profut, para ser paga em 20 anos. Não vê ninguém discutindo de como pagar a dívida. Vai ser tornar cada vez mais inexpressiva", afirmou o presidente, que completou sobre o trabalho da gestão:

"A recuperação da dignidade do clube, saúde financeira. Isso marcou positivamente a nossa gestão. Mas o objetivo é ganhar tudo e sempre. Com o trabalho feito, podemos sonhar com os objetivos que a torcida merece", finalizou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!