São Paulo chega a acordo e deve anunciar Léo após Brasileirão

São Paulo chega a acordo e deve anunciar Léo após Brasileirão

Tricolor do Morumbi sofre com as laterais há anos e vê no garoto do Bahia mais uma possibilidade de sucesso no setor

Gazeta Press

O São Paulo está próximo de anunciar o seu segundo reforço para a temporada 2019. É que o clube avançou na negociação e chegou a um acordo para contratar o lateral esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

A oficialização da transferência e a assinatura do contrato, contudo, serão feitos somente após o Brasileirão, que se encerra no próximo domingo com a disputa da 38ª e última rodada do torneio.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Revelado no Fluminense, o jogador de 22 anos é titular do Bahia, clube pelo qual já fez 59 partidas. Alvo do São Paulo há algum tempo, ele disputará posição com Reinaldo, atual titular, e Edimar, seu reserva.

Caso a negociação se concretize, Léo Pelé se juntará a Igor Vinicius como reforços do Tricolor para a próxima temporada. O lateral direito, que pertence ao Ituano, mas defendeu a Ponte Preta na Série B, acertou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao final do vínculo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em busca de uma vaga direta na Copa Libertadores de 2019, o São Paulo ocupa o quinto lugar do Brasileirão, com os mesmos 63 pontos do quarto colocado Grêmio, que tem uma vitória a mais (17 a 16).

Para ingressar no G4, os paulistas precisam vencer a Chapecoense no próximo domingo, na Arena Condá, e torcer por um tropeço dos gaúchos, que recebem o Corinthians em Porto Alegre.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!