Cuca deixa futuro em aberto e não descarta retorno ao Santos

Cuca deixa futuro em aberto e não descarta retorno ao Santos

Treinador precisará deixar o Peixe por conta de uma cirurgia neste final de ano, mas não descartou que um dia poderá retornar ao time da Baixada Santista

Gazeta Press

A próxima partida do Santos será a última do clube na temporada e a última com Cuca no comando técnico. O treinador optou pela saída do Alvinegro após descobrir problemas cardíacos. Em 25 jogos, até agora, conquistou 10 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Apesar de curta, ele avaliou sua passagem de forma positiva.

“Voltei pro Santos para fazer uma bom trabalho. Tinha essa dívida pela última passagem. Não consegui o principal objetivo, mas acredito que o trabalho tenha sido bom. No futuro, posso voltar, sem dúvida, e conquistar títulos”, afirmou, em entrevista coletiva.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Para encarar o Sport, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), Cuca terá que quebrar a cabeça. O Santos tem uma longa lista de desfalques. Alison, Dodô, Gabigol e Sánchez estão suspensos. Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e Derlis González no departamento médico. Bryan Ruiz e Copete, com virose, e Gustavo Henrique, com dores lombares, são dúvidas.

“Temos muitas baixas para os próximos jogos, mas isso significa novas oportunidades para outros jogadores, que já podem mostrar seus valores para o ano que vem. Tenho confiança que eles vão jogar bem”, comentou

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Uma das novidades no banco de reservas será o meia Lucas Lourenço, destaque da equipe sub-17, que vem treinando entre os profissionais.

“Lucas Lourenço está relacionado e vai viajar sim. Será opção no banco. Os jogos pedem coisas diferentes. Dependendo da situação que o jogo pedir, ele pode sim entrar em campo”, concluiu.

Uma provável escalação do Santos é: Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Jean Mota; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes (Bryan Ruiz); Eduardo Sasha (Copete), Rodrygo e Felippe Cardoso.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!